DÁ UMA OLHADA NO QUE SOMAMOS

CONCURSO CIDADE ILUMINADA 2020:

LUZ PARA COMPARTILHAR

Em 2020 aconteceu a terceira edição do concurso que tem como objetivo resgatar a tradição dos paulistanos enfeitarem suas casas, tornando o final de ano um espetáculo democrático, inclusivo e que transforma a cidade num ambiente mais amistoso e convidativo.

Essa edição cumpriu ainda mais um papel importante que foi convocar a população a fazer de seus enfeites uma mensagem de força e esperança nesse momento tão difícil e desafiador para todos os seres humanos.

Num ano em que as janelas das casas tornaram-se espaço de convívio e expressão, a nova categoria JANELAS e VARANDAS ajudou a fortalecer o simbolismo de fé, resistência e reinvenção frente às adversidades.

No final tivemos um recorde de participações e engajamento popular na votação online, demonstrando a sensibilidade e empatia do povo de São Paulo, nas grandes atitudes e nos pequenos gestos.

Mais uma vez o Concurso realizado pela Business Land contou com o apoio da rede Globo, patrocínio da Sadia e parceria da SOMA na consultoria de comunicação.

TRANSFORMAR É CORPAL

Em pouco mais de uma década de atuação a empresa, sediada na cidade de Dourados MS, celebra uma trajetória extraordinária em franca expansão regional, estadual e nacional.

Pautada pela filosofia de fazer de seu trabalho um agente de transformações positivas nas vidas das pessoas, comunidades e meio ambiente, a Corpal prepara-se para uma nova etapa de evolução e conta com o apoio da SOMA como consultora de marketing e comunicação com foco em crescimento e visibilidade institucional.

RESPOSTAS PARA OS DESAFIOS DE 2020

Umas das mais conceituadas empresas de formação de lideranças e desenvolvimento pessoal somou com a gente para ultrapassar os obstáculos impostos pelo isolamento.

Com metodologia baseada em presença e interações humanas, o desafio foi encontrar caminhos para atuar remotamente sem alterar a essência e os resultados do trabalho.

O processo envolveu uma pauta de pesquisas, discussões e processos de imersão organizados pela SOMA que apontaram soluções para o desafio inicial assim como provocaram novas visões e novas possibilidades para o futuro da Lumo.

UMA PLATAFORMA DIGITAL DE CASTING SEGMENTADA PARA JOVENS TALENTOS

Em 2020 a SOMA construiu marca, marketing e plano de negócios para o lançamento da primeira plataforma digital voltada para formação, orientação e conexão de jovens artistas com o mercado de trabalho.

Um novo conceito que torna a gestão de carreira em nível responsável e profissional acessível em todo o Brasil.

DO NEGÓCIO AO PLANO DE MARKETING WE WARE ESTABELECE UM NOVO PATAMAR NA CONSULTORIA DE IMAGEM

Cada vez mais a consultoria de imagem se estabelece como uma ferramenta de construção e crescimento pessoal.

A WE WARE surge como plataforma integradora de todo ecossistema do mercado de consultoria de imagem: desde a formação de profissionais, até o desenvolvimento de novos serviços para o público final, passando por ofertas ao segmento B2B e ações de responsabilidade social.

A SOMA foi responsável pelo plano de evolução negócios, posicionamento de marca, comunicação e desenvolvimento de produtos para a plataforma.

SEGUNDA EDIÇÃO DO SÃO PAULO CIDADE ILUMINADA, COM ATIVAÇÃO DA PONTE ESTAIADA

Em 2019 a Business Land colocou no ar a segunda edição do Concurso São Paulo Cidade Iluminada, com apoio da Globo e patrocínio da Sadia.

Além dos fortes planos de divulgação e cobertura jornalística o concurso ganhou uma ativação especial com iluminação temática da ponte estaiada.

O trabalho contou com um time de peso da SOMA para planejamento, criação e geração de conteúdos.

  • Instagram
  • Facebook Social Icon

© 2019 by SOMABR.COM.BR